12 julho 2016

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias memoráveis   durante a viagem, privacidade, luxo e conforto vivendo como um morador local já vale o investimento e é super simples de realizar este sonho.
Americanos, ingleses, canadenses e o mundo inteiro inclusive os brasileiros mais antenados já utilizam esta modalidade por unir economia e praticidade durante as suas ferias.

Mais abaixo você poderá viajar nas fotografias de uma casa americana com diárias para uma  família ou grupo de 12 pessoas em baixa temporada a  partir de U$210,00 mais impostos locais.

A planta do imovel compõe 5 suítes, sendo 2 master com camas king, 2 suites para crianças com 3 camas cada e 1 suite no térreo com cama de casal.

Nova e extremamente limpa, a casa é confortável, ampla e com ar condicionado. A área  externa da casa possui piscina privativa e uma deliciosa Jacuzzi  o que a torna perfeita em todos os sentidos principalmente  depois de um dia  nos parques ou compras no shopping. Possui  varanda  externa, sala de jantar, cozinha americana equipada com fogão, geladeira, microondas, maquina de lavar louça,  e muito mais. Possui roupas de cama, mesa e banho. Cadeira para bebê, sala de cinema, sala de jogos decorado com muito carinho para você.

Próximo dos principais centros de convenções na cidade de Orlando, muitas famílias americanas já utilizaram de nossos serviços e se hospedaram aqui. Fica a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando.

O condomínio é moderno,, possui portaria com senha eletrônica, assim como a fechadura da casa. Possui piscina adulto e infantil, cascata, salão de jogos, academia com equipamentos de última geração e é perfeito para caminhar ou andar de bicicleta. O hospede tem a sua disposição  wi-fi, telefone, televisões nos quartos e salas.

Excelente estrutura planejada, para que nossos hospedes possam ter o melhor conforto e qualidade durante suas ferias em família desfrutando de ferias magicas e de uma casa dos sonhos em Orlando.

Contato através do email  orlandocasadisney@gmail.com
  

Piscina e Jacuzzi aquecidas quando solicitado.


Jacuzzi

Varanda coberta. 

Hall de entrada 

Hall de entrada 



Sala de cinema .  

Suite 5 terreo

   

Banheiro SUITE 5 



Sala de estar

Sala de estar com tv

Cozinha americana. 

Sala de jantar  

Vista da Mesa de Jantar

Suite Master  com cama king e cabeceira em capitonê

Suite Master 

Banheiro da Suite Master   

Suite Master 1 Cama King

Suite London Master

Banheiro da Suite Master

Banheiro da suite das crianças

Banheiro da Suite Master 2 

Banheiro da suite

Fachada frontal da casa 

Sala de jogos - Game Room

Suite 4 

Suite  4 , 1 beliche com uma cama viuva e 1 cama auxiliar em baixo. 

Suite 3 quarto rosa - 1 beliche com uma cama viuva e 1 cama auxiliar em baixo.

Suite 3 Quarto rosa

CONTATO PARA LOCAÇÕES 
orlandocasadisney@gmail.com 
Blog www.orlandocasadisney.com 
Facebook. orlandocasadisney
Instagran  orlandocasadisney



Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...