22 março 2015

Chihuly Garden and Glass e Space Needle Seattle

Chihuly Garden and Glass é uma galeria de arte que expõe trabalhos exclusivos do  artista plástico Dale Chihuly. Talentoso, suas criações em vidro são  lindas e exercem um poder surreal dentro de você ao admira-las com uma certa tranquilidade.

Se você gosta de arte criativa, vidro fundido, e cores sensacionais, você precisa conhecer este lugar.
Você pode tirar varias fotografias conforme vai descobrindo cada sala especial. Fiquei bastante impressionada, principalmente porque eu gosto de coisas coloridas que lembrem cristal.

De uma característica impressionante a arquitetura do lugar te leva por labirintos no escuro com luzes direcionadas em um projeto luminotécnico maravilhoso. Um convite a felicidade e a arte.

Cada peça independente do seu tamanho ,dá muita vontade de levar pra casa, mas como tudo que eu gosto normalmente é caríssimo, fica pelo menos as fotografias pra lembrar quando sentir saudades. A experiencia sensorial e visual é marcante, acredite!

As cores, as formas mirabolantes, que parecem sair de um outro planeta, fazem a visita a CHIHULY GARDEN AND GLASS um motivo especial para conhecer e também  voltar a cidade de Seattle.

Foi minha primeira experiencia visitando uma galeria de arte focada em um artista só e amei! 


Sealife Room




Ikebana and Float Boat




Dentro do Conservatório.



 Você pode tomar um chá gelado  no Collections Café  depois de curtir a galeria ou até mesmo o Space Needle que fica ao lado.

Jardins com esculturas ao ar livre.

Arquitetura que eu amo com fachada toda em vidro

Torre da Space Needle ao lado com esculturas coloridas em vermelho no jardim


Projeto paisagístico com prédio ao fundo todo em vidro. Esculturas em cor lilás ao lado, 

A sensação em andar do lado de fora é como se você estivesse dentro do filme Avatar. AS ESCULTURAS parecem se mover, dançam conforme você olha pra elas.

Até a vegetação brincava  com as cores entre si (preto da folhagem com o vermelho da escultura no jardim)
A Carolzinha ficou linda no meio da paisagem. #MINHAFILHAÉLINDA! 



O hotel que ficamos foi este aqui, simples, bonitinho e fica  numa região muito gostosa chamada Kirkland a 14 km do centro de Seattle. A vista da cidade é encantadora. Pudemos apreciar e conhecer locais como moradores da cidade, meu estilo de viagem que busco adaptar em meus roteiros sempre que posso.
Paisagem nada mal pelo caminho até o centro de Seattle.


Aula de geografia pro filhote . Adoroo!

Vista do alto da SPACE NEEDLE Seattle






Tecnologia na ponta dos seus dedos. Mandando foto por email.


Amendoim doce. Uma delicia que encontramos em uma das poucas barraquinhas de comida no local.

Endereço para imprimir. 
305 Harrison  Street  Seattle WA  98109.
Site. http://www.chihulygardenandglass.com/ 
Valores dos ingressos acesse aqui.   Nós compramos o Ticket que dava direito a  visita ao Chihuly e ao Space Needle durante o dia , mas você pode escolher qual o tipo de ingresso que mais se adapta as suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o melhor tipo de hospedagem pelo mundo

Como procurar hoteis pelo mundo? Escolha por regiões, felicidade e bolso Se o destino for caro, experimente ficar mais longe do centro co...