16 dezembro 2012

Six Flags da Califórnia Magic Montain-Batmam e Superman.

Bem...O que um blog de viagens tem a ver com o Batman ou o Super-Homem? Talvez tudo, penso eu. Ser viajante é estar preparada para qualquer lugar, até pro mundo das fantasias e acreditar nas fantasias faz você se sentir viva e feliz. Muito Feliz!

Seja bem vindo ao Six Flags, um parque temático americano, cheio de montanhas russas e muitos personagens que as crianças vão amar e que talvez você nunca tenha ouvido falar, até hoje pelo menos :)

Cidade de Valência.


Mas vamos falar daqui, deste mundo mesmo. Six Flags é um parque temático  que fica na Califórnia, mas tem vários como ele espalhados pelas cidades americanas que eu ainda quero muito conhecer. Este fica na cidade de Valência, próximo a Los Angeles e a 30 minutos de carro. Toda vez que passamos por LA, damos um jeitinho de encaixa-lo no roteiro.
Se você quer ou tem uma enorme vontade de encontrar com seus personagens preferidos você não pode deixar de conhecer este lugar no qual faço muita questão de compartilhar, já que muitos brasileiros não conhece, alguns até já ouviram falar, mas não encontraram ainda ninguém como eu , uma verdadeira apaixonada pelo Batman e por montanhas russas.
Na montanha russa do Super Homem você é disparado numa velocidade tão incrível como se você estivesse voando em direção à fortaleza do Caleu. Quem é fã do Superman ou  Smallville ficará alucinado e com certeza entrará no clima do filme. Adrenalina pura! 
SUPERMAN: Escape from Krypton é um brinquedinho para adultos, um carrinho, com roldanas de aço, que te projetam primeiro pra trás e em 7 segundos numa velocidade de 100 quilômetros por hora, te  atira para cima numa altura de um prédio de 41 andares pra depois você descer de costas do mesmo jeitinho que subiu.

E nós queríamos voar. 
A do Superman é a segunda minha preferida. O marido quase amarelou na hora, mas foi, eu amei. Quando você chega na área do brinquedo avista uma fortaleza construída lembrando elementos do filme e com direito a musiquinha e mais um pouco.
Lá dentro você vai se sentir dentro da própria fortaleza do Superman. Luzes azul, branca, kriptonitas piscando e cristais fazem uma ilusão óptica belíssima aos olhos.
Uauu... Só de escrever a adrenalina me vem a mente e as lembranças ,pode acreditar ,é incrível!


A foto aí de cima  é a entrada da região do parque chamado Ninja. Aqui você perderá o medo e terá as melhores ´´sensações´´ em termos de montanhas russas da sua vida. A TATSU é a minha MONTANHA RUSSA ELEITA A NÚMERO 1. A preferida de todos os parques temáticos que já visitei e que considero-a deliciosamente encantadora.

Entrada da Tatsu


 A Tatsu é uma espetacular montanha russa que faz você se sentir um pássaro voando de cabeça pra baixo.Primeiro você senta na cadeira. O compartimento dos cintos se fecha automaticamente. Você e todo o seu corpo é colocado inteirinho de frente pro chão. Você começa a subir. Bemmmm alto. E de repente, como num sonho,você está voando. Fazendo as melhores curvas. Voando igual a um pássaro de verdade. Você abre os olhos. Tem que abrir.Você precisa abrir. E enxergar tudo lá de cima. É uma sensação ÚNICA e MA-RA-VI-LHO-SA.



Todo mundo tem um pouco de criança dentro de si. Basta deixar ela existir dentro de você.
Aproveite cada minuto sendo uma criança não importa a idade que você tenha , a vida tá aí pra aproveitar de todas as maneiras.
Ahh e se você pensa que esse parque só tem brinquedo radical, você vai encontrar também toda a turma do Piu-Piu, o passarinho amarelinho,o Thomas e seus amigos, o trenzinho azul que mora na Ilha de Sodor e que passa na Discovery Kids.







O Web Site do parque: Six Flags Montain Park
Região: Santa Clarita, Los Angeles ,
    Endereço :26101 Magic Moutain Parkway  Valencia CA  

E se você é uma pessoa apaixonada por montanhas russas igual a mim, ou se ama o Batman e outros personagens como O Superman ou o Homem Aranha conte pra mim suas maiores loucuras em nome de ser um fã incondicional. Bem que podiam fazer uma do Thor né? Quem sabe o reino todo de Asgard?

Te espero aqui! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...