13 junho 2012

Passeio de carro por Los Angeles

Jardins da Gisele Bundchen, Jessica Alba, Sharon Stone e muitas outras divas!

Eu confesso ,adoro uma revista ou um site de celebridades apenas pra ver os lugares onde as divas e celebridades frequentam no dia a dia.

Apaixonada por fotografia e curiosa em descobrir lugares ímpares me interesso pelos cenários, então minhas viagens sempre tem um lugarzinho ´´diferente´´ pra conhecer nos meus roteiros de viagens e tirar muitas fotinhos

Vocês vão amar dar uma voltinha e levar seus bebês para brincarem na água do parquinho onde os filhos das celebridades vão passear de vez em quando como a Gisele  por exemplo.

Pra quem estiver em Los Angeles e quiser passear conforme os ventos te levarem,sem muita pressa, esse é o lugar.











Agora que vocês já conheceram, anotem as dicas  e levem seus pequenos pra brincarem lá  na sua próxima viagem!

Coloque  o endereço:  12601 N. Mulholland Dr., Beverly Hills, CA 90210  no GPS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...