06 março 2012

Casa Nova Viagem Nova

Ando meio ausente , eu sei! E juro que queria ter mais tempo e mais conhecimento na área de tecnologia. Ando lendo muito sobre blogs atualmente e estou achando o máximo, talvez mude o nome do meu mais pra frente , mas por enquanto não dá, se não eu piro, não tenho tempo nem de abrir o notebook, então vai de IPhone mesmo , o importante, é quando der vontade de escrever , escrevo e pronto!
Não sei porque nasci tão exigente pra falar a verdade. Já ouviram aquela música "complicada e perfeitinha" , pois é , sou eu! Não me conformo enquanto não está tudo do jeitinho que sonhei! Ando ocupadíssima terminando a loucura que foi construir minha casa, éééé, acabei, quer dizer me mudei, mas falta mil coisas pra por em dia ainda, saí dessa construção com um, digamos ,"caminhão de experiência" pra dividir com quem tem vontade de construir um dia , mas um tantinho pesada de tanta dor de cabeça que tive que enfrentar e ainda enfrento . Por enquanto é hora de por a casa em ordem e se preparar para minhas férias que daqui a pouquinho chega, yeah! Vou viajar logo, logo e estou empolgadíssima. Prometo vir aqui depois contar pra vocês como foi , afinal acredito muito que promessa e paixão são 2 coisas que andam de mãos dadas na vida. Eu Amo Viajar e prometi a mim e a minha família que assim que acabasse essa fase pesada , iríamos comemorar ,viajando.
Mas enquanto a viagem não chega , queria compartilhar um pouquinho dos meus gostos por aí nas lojas de decoração que tenho passeado muito aqui em São Paulo.
Minhas lojas preferidas Tok e Stok e Etna. Moveis e coisinhas super fofas ! O abajur de baixo já está no meu quarto ,claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...