22 junho 2011

California,21 paisagens,Big Sur 2009

Dizem que algumas pessoas sentem uma imensa felicidade quando sonha ou revive certas emoções.
Pois é ,hoje eu revivi essa alegria ao ver o post da Claudinha do Aprendiz de Viajante sobre um passeio dela e da família em um lugarzinho bem ´´Cool´´ em Washington DC .Não me perguntem porque!Talvez porque eu adore seu entusiasmo e admiro seu empenho em ajudar pessoas como eu,que gostam de viajar ,mas não entendem muito bem sobre o lugar .As vezes pareço uma criança contando pro meu marido as coisas legais que ela escreve ou posta em seu blog.Conheci suas aventuras quando comecei a planejar uma  viagem que fiz em 2009 com minha família para a Califórnia ,peguei várias dicas com ela só de ler,anotei tudinho e fui com a cara e a coragem.Resultado,não me arrependi em NADA,deu super certo tudo. E hoje agradeço  aqui mostrando um pouquinho da alegria que ela  nos proporcionou a mim e a minha família. Obrigada Claudia !
Pose para foto no meio de paisagens maravilhosas!
Estrada, linda demais...

Meu anjinho e eu e  o mar ao fundo!

Esquilinhos selvagens

Varanda do Hotel no meio das 21 paisagens

O Hotel que fica no meio das 21 paisagens que, se a Claudinha  não tivesse falado que poderia entrar pelo sagão do Hotel ,mesmo sem ser hóspede jamais teria a coragem.


Família na estrada!
  

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...