17 novembro 2011

Lua de mel em Cancun (parte 1)

Hoje irei contar um pouquinho sobre como e quando consegui fazer a minha tāo sonhada viagem de lua de Mel. Depois vou escrever aqui as partes que me encantaram e porque Cancun me fascina tanto.

Sempre tive o sonho de me casar e resolvi tudo o que diz respeito a um  casamento em praticamente 5 meses.
Nos casamos no ano 2000 e infelizmente na epoca nāo conseguimos fazer nossa viagem de lua de mel .Fiquei chateadíssima ,fazer o quê? Mas na época tinha apenas 20 anos, quatro eventos pra fazer no dia seguinte, dois no dia do nosso casamento, 2 filhos pequenos e os destinos que me faziam viajar e ficar apaixonada era sempre muito maior do que a nossa conta bancaria nos permitia.
Em comum acordo optamos por faze-la mais tarde ,e prometemos um ao outro que faríamos do jeito que sonharíamos quando chegasse a hora.
Se passaram 7 anos ... eu estava com meu 3o filho, o Joāo Vitor no colo. Passando por mudanças pessoais, sempre me questionava , será que nunca vou ter a minha lua de mel ?
Eu nunca tinha viajado sozinha com meu maridinho, e acreditava que aquela viajem podia ser a chance de se fazer cumprir nossa promessa feita lá atrás e unirmos a chance de renovar nossos votos de casados. 
Pesquisa vai pesquisa vem , pensávamos : Qual seria o destino para uma lua de Mel perfeita?
Pensavamos sobre a Europa, Estados Unidos, Tahiti ,um Resort no Brasil , mas queríamos algo especial, um hotel especial, um lugar especial com comidas diferenciadas, uma cidade que nos possibilitasse várias opções de passeios, cultura e principalmente que fosse um lugar maravilhoso. 
Escolhemos...Cancun, no México.  






México... Muito além do que você imagina!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...