19 abril 2011

New York Reveillon 2011 -Virada do ano em NY- Ano Novo em Nova Iorque

Neve...luzes...compras...enfim...bateu vontade de escrever sobre este dia memorável em minha vida!
O que dizer de New York ou Big Apple (respiro fundo,a emoção vem,meus olhos enchem de lágrimas!) Pausa....
Sei que sou feita de sonhos, movida pelos sonhos e normalmente sonho acordada!Como qualquer sonho é preciso acreditar para que ele se materialize e eu sempre acreditei nos meus!
Hoje quero apenas reviver e compartilhar com vocês como foi o meu dia e da minha família  nessa cidade que nunca dorme (nunca dorme mesmmmo)principalmente numa noite de Reveillon.Procurei histórias de viajantes com filhos pequenos  para me encorajar a ir nessa época durante o período de inverno rigoroso nos EUA,mas não achei quase nada e mesmo assim  embarquei nessa aventura.
Espero ajudar e motivar  aquelas pessoas que estão precisando de um empurrãozinho pra embarcar nessa viagem que eu considero fantástica.
Let´s Go?
Bem ,procurar hotéis nessa época do ano, numa boa localização e com preço bom não é tarefa muito fácil,mas não para miiimmm!
Me hospedei do outro lado da Ilha em New Jersey ,no Courtyard Jersey City da linha Marriot´s, hotel que adorei e indico com certeza!É Bonitinho,limpinho e o pessoal muito simpático!
A distancia até Manhattan é de aproximadamente 15 minutos de trem.Isso mesmo de trem! A estação de trem fica simplesmente ao lado ,grudado,colado se assim preferir com o Hotel .Confesso que fui sem indicação de ninguém e fiquei um pouco apreensiva,afinal quem é a louca de se aventurar a ir pra New York debaixo de neve,com 1 criança de 5 anos e 2 filhos adolescentes na bagagem,pra ficar fora da Ilha.Só eu mesmo!
Adorei!Não me arrependi em absolutamente em nada! A vista era espetacular, a localização lindíssima ,um shopping em frente ao Hotel. Ver,sentir e se hospedar do outro lado da cidade sem duvida foi pra mim  uma experiência que considero hiper enriquecedora.
Vista do outro lado do Rio Hudson em Jersey City
Nesse dia acordamos meio tarde.Odeio acordar cedo e no frio então nem se fala!
Estação de trem em NEWPORT
Saimos do Hotel  e fomos direto pra estação de trem que fica ao lado.
Ps. Nessa foto levei uma bronca do funcionário da estação porque não podia tirar foto lá dentro,mas valeu a bronca,amei esta foto!

Broadway com a 5av
 Direto do Hotel desciamos nesse ponto em Manhattan,fica bem próximo também a Macy´s e fomos comer alguma coisinha na Pizza Hut...

Desembarque  em Manhattan (esquina da entrada do trem)


Macy´s no Natal
Fomos fazer umas comprinhas aqui ...
O Homem que me proporciona esses momentos únicos (Te amo) 

Eu e meus filhotes
Aproveitamos e fomos ver como estava a Times Square as 15.00 no dia 31.12.2010.Como já imaginavamos  tudo fechado e ninguém entrava e nem saia dentro de algumas ruas que davam acesso a Times Square. Mas
o planejado não era ficar alí ´´presa´´ até as 0.00 hs,continuamos....andando e apreciando a cidade.

Olhando as ruas,as vitrines ,as pessoas,o gelo derretendo na calçada...
Eu e minha princesa!

E a noite foi chegando...
O barulho dos apitos,da festança,de tanta gente chegando...
Times Square à noite
 Lá pelas 21.00 hs fomos jantar na Friday's, nada muito formal para uma noite de ano novo.Eu até que tentei reservar um restaurante legal,mas como tudo nessa época ,era absolutamente caríssimo,preferi investir minha parte em coisinhas na Macys,rsrsrs,e aquilo alí é a cidade de sonhos então...tudo pode!
Luzes do Natal e neve,muita neve!
Chapéu escrito Happy New Year!(U$5,00)



Voltamos para casa,ou melhor pro Hotel...e fomos assistir o globo da Times Square descer pela TV,no quarto, quentinhos!
Moral da historia.Voltaria no período de inverno COM CERTEZA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...