28 março 2011

Compras em Outlets e lojas de Orlando na Flórida

Comprar em Orlando nos meses de  Julho e Janeiro não é tarefa fácil nos Outlets de Orlando.
Existem muitos brasileiros garimpando nas prateleiras e achar aquele modelo de tênis que você amou é praticamente impossível.O que via de brasileiras com aquela cara de Ai que raiva não tem o meu número, fazia eu me sentir mais consolada..rsrsr. Mas mesmo assim é a Disneylandia para as mulheres e nesse blog vou fazer a minha sugestão dos melhores shoppings e das melhores lojas que gosto de ir,visitar e as vezes comprar.

Meu preferido!

Orlando Premium Outlet´s.

A minha escolha de  Outlet´s para comprar bem e (as vezes barato) dependendo do que vc vai precisar é claro, vai para o Outlet´s Premium de Orlando . Mais ponderados esse ano  e antes de comprar por impulso, pesquisavamos em pelo menos 2 lojas diferentes em outros pontos de Orlando e de fato constatamos existir uma diferença de 10% a 30%  dependendo do produto desejado. Acabavamos voltando e comprando por aqui mesmo!
Uma das minhas  lojas preferidas no Outlet Premium de Orlando é a Guess Factory  e a  Guess Acessórios ,tem roupas super descoladas que  tem um caimento perfeito e designer que combina com o meu estilo. Mas lembres-se ,uma loja é diferente da outra ,antes de comprar  vale a pena ir visitar a outra e aí sim decidir qual peça levar,pois na hora que vc está comprando as roupas principalmente os jeans,vc logo vai pegando uma bolsinha, uma carteira,um cintinho que, tbem vende alí e depois vc se depara com a outra loja de acessórios  e acha uma bolsa mais legal, e aí  já viu onde pode parar seu cartão de crédito né . Eu caí nessa uma vez  e depois sempre levo a Carol pra me ajudar a pensar na melhor escolha apesar dela atrapalhar as vezes  querendo consumir mais do que eu.
Continuarei postando mais dicas de Orlando essa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...