26 março 2011

Hotel Residence Inn Marriot Lake Buena Vista.

Minha amiga Chris pediu  uma ajudinha para as férias dela esse ano e adivinha para onde ela vai , pra DISNEY,huhuhuhu! Meu sorriso já veio aqui em cima só de lembrar!
Como ela tem 2 filhos 1 de 15 e outro de 5 anos fica bem fácil, afinal temos filhos com a mesma idade e como sou uma mickeira de paixão vai ser um prazer ajudá-la!
Vamos lá! Minha ultima viagem foi em Janeiro/11 e o hotel que fiquei foi o Residence Inn By Marriot Lake Buena Vista North situado no endereço 11450 Marbella Palm Court Orlando, FL 32836, Estados Unidos,achei a localização excelente,o  bairro é mais reservado e consequentemente mais bonito também, fica em torno de 10 minutos da Irternational Drive e em frente (do outro lado da rodovia) ao Outlet Premium ,a vista do nosso quarto dava pra ver o shopping direitinho,sempre lotado de carros.
Tinha buffet de café da manhã completo com comidinhas quentes como ovos, bacon,panqueca em formato do mickey,sucos,frutas etc,bem servido.Acesso a internet e estacionamento grátis. Serviço de lavanderia onde você lavava roupas com moedinhas em torno de  U$4,00 lavar e secar.O quarto do casal era confortável , os lençois de algodão de boa qualidade, cama king size , sala ampla com sofá cama ,quarto das crianças com 2 camas de solteiro, legalzinho se não fosse as tartaruguinhas nas paredes um pouco infantil pra idade dos grandões apesar da Carol e do João ter adorado,cozinha com microondas, fogão ,geladeira,maquina de lavar louça e pra ser sincera não usei quase nada pois chegava exausta dos parques .O banheiro deixou a desejar um pouco, era só 1 e  no quarto do casal e como tenho a Carol adolescente ,ela me acordava todos os dias de manhã pra começar seu ritual de beleza e barulho. Confesso que não tive muita sorte e as vezes o ralo da banheira entupia e tinha que ficar esperando a água descer.Mas a ducha era gostosa. O hotel dispunha também de uma lojinha em emergencias  para hospedes que chegam de madrugada como eu ,apesar de ser meio carinho as coisas alí, algumas ocasiões foram inevitáveis onde estavamos super cansados e queriamos uma água fresquinha ,ou um suquinho pro João alí vendia.Tinha também uma salinha com video games,mas tentava passar longe dalí e a piscina bem, essa parecia ser bem gostosa,como era inverno valeu mais pela paisagem mesmo,mas no verão deve ficar lotada e ser muito gostosa!
Piscina do Hotel no mês de Janeiro em Orlando

Lavanderia do Hotel (melhor horário, de madrugada) 

Café da manhã
  Sala de Jogos
 Carol esperando a maquina lavar as roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...