08 setembro 2012

Qual tamanho de mala levar numa viagem de trem pela Europa?

A expectativa criada pela nossa mente sobre algo que não conhecemos é sempre uma maneira diferente (louca até!)de descobrir e aprender sobre as coisas!

Sempre sonhei com o dia que iria viajar de trem pela Europa e cá estou eu ,a bordo de um ,com destino, London a Brussels.

Pelo que tudo indica dará aproximadamente 2:00 de viagem.

O horário previsto do trem partir estava marcado para as 08:57 da manhã, e mal consegui dormir de noite preocupada se conseguiríamos chegar pelo menos 1 hora antes na estação.

A saída do trem realmente foi pontual!

De tanto ler, fiquei preocupada com o tamanho das malas e tentei reduzir as bagagens ao máximo, mas em 5 pessoas, tudo parece demais!
No final restaram 2 malas tamanho G , 1 M e 1 P , fora as 2 mochilas das crianças e minha bolsa.
No trem , não sei se por estar com alguns assentos livres , não tivemos dificuldade em acomodá-las. Existe compartimentos para todos os tamanhos logo que você entra, e sim, é você mesmo que carrega e guarda a sua mala.
Então se estiver viajando sozinha, pegue leve na bagagem! Pois talvez você precisará levanta-la pra guardá-la no compartimento superior e aí já viu né! Mas se tiver algum homem na família ou junto com você que seja bonzinho e fortinho, não vejo problemas!
Acho que os meus tiveram sorte.Deu pra colocá-las no chão uma sobre a outra de boa. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...